TRADUÇAO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

quinta-feira, 26 de maio de 2016

26.- A carta que gostaria de ter escrito.

ANO
 10
LIVRARIA VIRTUAL em www.professorchassot.pro.br
EDIÇÃO
 3173

Escrevo já quase ao ocaso do feriado (em verdade, um dia dito santo). Um feriado em uma quinta é muito bom. O fim de semana parece que já nos espia.
Esta escrita teve um catalisador muito significativo. Recebi hoje uma mensagem de uma colega, propondo alteração da data de banca de uma doutoranda da qual é orientadora. Algo usual em nossas rotinas acadêmica. Minha colega adita um inusual P.S.: Gosto de ver a sua militância política neste momento em que o país está totalmente sem rumo. Que triste ver esse desmantelamento da nossa frágil democracia.  Sei que firo recomendações à prática da modéstia, com esta transcrição.
A cada hora pergunto-me se, ainda, há significado no blogar. Hoje me senti gratificado. Dentro de uma exigente militância política, brindo meus leitores com uma carta que eu gostaria de ter escrito. Vale ler. É uma preciosidade.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/carta-aberta-a-marcela-temer-por-paulo-nogueira/

Um comentário:

  1. Paulo Nogueira escreveu com a energia viceral depois de absorver a repulsa da grande maioria brasileira, hoje, sentem na figura deste usurpador impudico, que é o Mi. No momento em que não deixo de acreditar que o povo permitirá que os donos da Casa Grande façam o que quase sempre fizeram. Nem todos estão alienados politicamente... Grande abraço, mestre.

    ResponderExcluir