TRADUÇAO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

segunda-feira, 15 de junho de 2015

15.- MESTRADO PROFISSIONAL DE REABILITAÇÃO E INCLUSÃO


ANO
 9
EDIÇÃO
 3050

Esta é uma edição especial deste blogue. Associo-me a diferentes ações de meus colegas do Centro Universitário Metodista do IPA que são professoras e professores do Mestrado Profissional de Reabilitação e Inclusão que divulgam estar ocorrendo a seleção para uma nova turma de mestrandos para o segundo semestre de 2015.
Minhas ações como orientador de mestrados e doutorado são tardias, pois só fiz doutorado quando já aposentado no Instituto de Química da UFRGS. Levei a defesa: cinco doutores (4 na Unisinos e 1 na REAMEC) e 30 mestre (1 UFMT, 18 Unisisnos, 4 URI-FW) sete são MPRI do Centro Universitário Metodista do IPA- No quadro abaixo estão seus nomes e o título de suas dissertações.

Não os consultei, mas acredito que cada um deles subscreve comigo a qualidade acadêmica do Mestrado Profissional de Reabilitação e Inclusão. Muito provavelmente teria a adesão de meus seis orientandos: Karina Amadori Stroschein Normann, César Godoy Soares, Mariana Potrich, Gédson Cardoso Kempe, Denise Ramos Cernicchiaro e Jackeline Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário