TRADUÇAO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

21.- Inaugurando a Primavera em Blumenau

ANO
 11
LIVRARIA VIRTUAL em www.professorchassot.pro.br
EDIÇÃO
 3209

Nesta quinta-feira inauguro a Primavera com atividades no UFSC no campus de Blumenau, em dois eventos distintos. Antes de trazer informações de um e outro de meus fazeres, quero desejar a meus leitores uma florida e agradável primavera. Àquelas e àqueles que me leem e vivem do Hemisfério Norte faço votos de um radioso outono.
 À tarde tenho atividades no Programa de Formação Continuada  - PROFOR onde no curso "MOVIMENTOS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: (DES)CONTINUIDADES" desenvolverei o tema  -  História e filosofia da ciência catalisando ações indisciplinares, por convite da Profa. Dra. Zenira Maria Malacarne Signori
À noite estarei ministrando um seminário no III Semana Acadêmica das Licenciaturas da UFSC Blumenau, convidado da Profa. Dra. Ana Carolina Araujo da Silva.
Nesta segunda-feira ocorre o lançamento do Paedagogica Farmacopoeia de meu colega e amigo Guy Barros Barcellos. Impossibilitado de estar no evento, já me comprometi com o Guy — e ratifico publicamente aqui — trazer brevemente uma resenha. Pelo anúncio ao lado é possível prever desafios que o livro há de trazer à Educação, em tempos que se busca uma Escola sem mordaças.

3 comentários:

  1. Meu caro CHASSOT.
    Sucesso pra você na Loura Blumenau. E que a Primavera seja uma motivação e uma inspiração nos teus fazeres docentes. Abraço do JB

    ResponderExcluir
  2. Meu caro CHASSOT.
    Sucesso pra você na Loura Blumenau. E que a Primavera seja uma motivação e uma inspiração nos teus fazeres docentes. Abraço do JB

    ResponderExcluir
  3. E que venham as Flores, pois de espinhos já estamos fartos....

    ResponderExcluir