TRADUÇAO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

domingo, 9 de março de 2014

09— UM DOMINGUEIRA ARDOROSA


ANO
 8
www.professorchassot.pro.br

EDIÇÃO
 2707


Esta blogada dominical ocorre na esteira da apimentada resenha de ontem. Só que, então, foi acerca de algo ficcional. Hoje trago algo que se diz resultado de pesquisa acadêmica. Eis uma manchete que pode embalar sonhos e adoçar realidades: Mulheres com mais de 70 têm "o melhor sexo de suas vidas"
Segundo a crença popular, o desejo e a atividade sexual diminuem com a idade, especialmente nas mulheres. Uma acadêmica da American University, de Washington, sugere que mulheres com mais de 70, 80 ou até 90 desfrutam a melhor atividade sexual de suas vidas.
A matéria mais completa, que inclui teste especial para as leitoras, está em mulher.uol.com.br/comportamento/ noticias/bbc/2014/03/04/mulheres-com-mais-de-70-tem-o-melhor-sexo-de-suas-vidas.htm Com votos de um muito saboroso domingo.

2 comentários:

  1. É o tabu, que aos poucos se desconstroi, de que a mulher é apenas um objeto, um instrumento, uma "via para". A mulher do sÉculo XXI foi a luta, e sem tirar nem o salto, e nem a maquiagem, virou a mesa. AbraÇos!

    ResponderExcluir
  2. É o tabu, que aos poucos se desconstroi, de que a mulher é apenas um objeto, um instrumento, uma "via para". A mulher do sÉculo XXI foi a luta, e sem tirar nem o salto, e nem a maquiagem, virou a mesa. AbraÇos!

    ResponderExcluir